Procedimentos e Prazos
Todos os procedimentos de troca ou devolução devem ser feitos diretamente em nossa central oficial pelo WhatsApp (19) 99433-4070.
Troca/Devolução
- Verifique se o prazo de entrega foi concluído antes de solicitar a troca/devolução..
- A primeira troca/devolução é gratuita e deve ser solicitada diretamente em nosso site em até 7 dias corridos após a data de entrega de sua encomenda. Fora deste prazo, não aceitamos trocas/devolução.
- Após confirmar a sua solicitação de troca/devolução pela nossa central, você receberá em seu Whatsapp o Código de Logística Reversa e NF para a postagem. Com este código dirija-se as agências dos correios com o produto bem embalado, com isso faça a postagem do produto sem custo de envio.
- O prazo é de 3 dias uteis após a abertura da solicitação de troca/devolução para o recebimento do código de reversa e o prazo para postagem em uma agencia dos correios é de 30 dias corridos.
- Pedimos gentilmente que se atente a sua caixa de e-mail, o recebimento do código de reversa e NF para a postagem vão chegar na caixa principal ou na aba spam do seu e-mail cadastrado.
4. As peças devem estar intactas, sem sinais de uso e sem cheiros fortes de perfumes, amaciantes, etc. Caso contrário, a solicitação não será aprovada.
5. A troca de tamanho e/ou cor está sujeita à disponibilidade em estoque.
6. Após análise da(s) peça(s) enviadas para nós, você será contactado através do whatsapp, para informar se gostaria de receber um Vale Troca para a escolha de uma nova peça ou se gostaria de ser Reembolsado no valor pago da sua devolução
Vale Troca
- Você receberá um cupom de vale troca que tem um prazo de 30 dias para uso em um novo pedido.
- O valor do cupom vale troca deve ser utilizado de forma integral, não cumulativo com outras promoções e descontos e com validade de até 30 dias.
Reembolso
- O reembolso será processado após a avaliação dos itens devolvidos.
- O valor será estornado para o mesmo método de pagamento utilizado na compra original em até 3 dias úteis.
- Todos os descontos aplicados na compra serão considerados no ato do reembolso.
-
Caso tenha usado apenas o Vale troca no pedido em questão, o reembolso será feito no próprio Vale Troca, ou seja, você recebera um Vale Troca com o valor reembolsado e com validade de + 30 dias.
- A visualização do reembolso pelo consumidor é de acordo com as politicas do seu banco, para reembolsos em cartão de crédito
- Você recebera uma mensagem por email com o valor reembolsado e o comprovante do reembolso.
Condições Gerais
- Pedidos realizados na Loja Virtual (site) caso opte por trocar em alguma loja física, somente poderão ser trocados na Unidade do Taquaral em Campinas/SP (loja física) obedecendo as seguintes condições:
- após aprovação das peças pela equipe de qualidade no ato da troca
- a escolha das novas peças só poderá ser realizada no estoque da própria loja física do Taquaral
- Reembolsos de pedidos realizados pelo site, so serão realizados pelo próprio site
- Verifique sua compra no momento do recebimento antes de retirar etiquetas ou descartar embalagens originais ou de lavar..
- Em caso de embalagem aberta ou avariada, recuse a entrega e contate nossa central pelo WhatsApp (19) 99433-4070.